Nossas Políticas

A GUBISOM PODERÁ CANCELAR AUTOMATICAMENTE A COMPRA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

a) Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo estipulado;

b) Não consistência dos dados preenchidos no cadastro do cliente e ou pedido de compra;

c) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

d) Fraude eletrônica;

e) Comprovada má-fé do comprador com base em erro apresentado no sitio eletrônico e constatado pelas regulares políticas de mercado.

O DIREITO DE DESISTÊNCIA

O cliente possui 7 (sete) dias corridos (a partir da data em que receber o produto, estipulado no site dos Correios) para utilizar-se do DIREITO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA e proceder ao cancelamento da mesma, em conformidade com o artigo 49 do código de defesa do consumidor.

Para garantir seu direito de desistência o cliente deverá necessariamente:

a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da Gubisom comunicando esse desejo;

b) Comunicar o motivo da desistência e o número do pedido;

c) Após autorização por parte da Gubisom, encaminhar o produto para a sede da loja.

d) Os custos de envio do produto para a sede da loja correrão por conta do cliente.

A devolução por desistência da compra será aceita somente se:

1. O produto não apresentar indícios de uso;

2. O produto não estiver sujo, riscado, rasgado ou danificado;

3. O produto não apresentar indícios de má utilização;

4. A mercadoria estiver completa.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a Gubisom fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a devolução e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Após a aprovação, a Gubisom terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno do crédito na conta bancária do cliente, descontado o frete de envio original e despesas de DOC eletrônico do sistema bancário para realizar o crédito caso existir.

Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para a Gubisom sem previa abertura de chamado através de nosso e-mail de atendimento.

Os mesmos serão recusados e as despesas de transporte estarão a cargo do cliente.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR NÃO LOCALIZAÇÃO OU INACESSIBILIDADE

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer devido:

a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;

b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se, assim, a responsabilidade da Gubisom pelo ocorrido.

A Gubisom, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente, em momento algum, pleitear ressarcimento ou indenização.

A Gubisom após tomar conhecimento do fato solicitará novo endereço para a realização da entrega e o cliente deverá arcar com nova despesa de envio do produto.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

A hipótese de ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, é considerada para todos os efeitos inadimplência por omissão, sendo que a mercadoria retornará para a sede da Gubisom. O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento, pelo cliente, do valor relativo ao reenvio do produto.

TROCA DO PRODUTO RECEBIDO POR UM NOVO PRODUTO

O cliente possui 7 (sete) dias corridos (a partir da data em que receber o produto, estipulado no site dos Correios) para utilizar-se do DIREITO DE TROCA DE PRODUTO e proceder a solicitação da mesma.

Para garantir seu direito de troca o cliente deverá necessariamente:

a) Proceder à abertura de chamado junto ao e-mail de contato da Gubisom comunicando esse desejo;

b) Comunicar o motivo da troca e o número do pedido;

c) Após autorização por parte da Gubisom, encaminhar o produto para a sede da loja.

d) As custas de envio do produto para a sede da loja correrão por conta do cliente.

A troca da compra será aceita somente se:

a) O produto não apresentar indícios de uso;

b) O produto não apresentar indícios de má utilização;

c) A mercadoria estiver completa.

No caso de ocorrência de divergência de quaisquer das condições acima expostas a Gubisom fica, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente, isenta de proceder a troca e restituir o valor pago e poderá reenviar o produto ao cliente sem previa comunicação.

Após a aprovação, a Gubisom terá o prazo de 30 dias para efetuar o estorno do crédito na conta bancária do cliente, descontado o frete de envio original e despesas de DOC eletrônico do sistema bancário para realizar o crédito na conta do cliente caso existir.

Em posse então do crédito em sua conta bancária o cliente poderá efetuar a compra do novo produto que desejar.

Produzido por : Movie Corp